9 de jul. de 2011

PROCURA-SE PASTOR CELSO MIRANDA



Acusado de pedofilia Pastor da AD em Portugal foge para o Brasil
julho 9, 2011
As autoridades portuguesas informaram que o pastor brasileiro Celso Miranda (foto), 43, da Assembleia de Deus, fugiu para o Brasil por estar sendo acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos.

O pastor teria violentado o rapaz durante aulas de músicas na igreja de Odivelas, uma cidade de 154 mil habitantes da Grande Lisboa.

A imprensa portuguesa noticiou que o padrasto do rapaz, quando soube do abuso ao final de junho, procurou o pastor na igreja para

Celso Miranda, de 43 anos, apanhou um avião para o Brasil, em Espanha, depois de o padrasto do menor violado o ter confrontado “fazer justiça com as próprias mãos ”, mas não o encontrou porque ele já teria fugido.

De acordo com a PJ (Polícia Judiciária), Miranda saiu de Portugal rumo a Espanha e de lá foi para o Brasil.

As autoridades portuguesas pediram a ajuda da Polinter (Polícia Internacional) e do Brasil para a captura do evangélico pedófilo.


As autoridades portuguesas informaram que o pastor brasileiro Celso Miranda (foto), 43, da Assembleia de Deus, fugiu para o Brasil por estar sendo acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos.

O pastor teria violentado o rapaz durante aulas de músicas na igreja de Odivelas, uma cidade de 154 mil habitantes da Grande Lisboa.


A imprensa portuguesa noticiou que o padrasto do rapaz, quando soube do abuso ao final de junho, procurou o pastor na igreja para “fazer justiça com as próprias mãos ”, mas não o encontrou porque ele já teria fugido.

De acordo com a PJ (Polícia Judiciária), Miranda saiu de Portugal rumo a Espanha e de lá foi para o Brasil.

As autoridades portuguesas pediram a ajuda da Polinter (Polícia Internacional) e do Brasil para a captura do evangélico pedófilo.

Os membros da Assembleia de Deus, igreja em Odivelas na qual o pastor está sendo denunciado de abuso de um rapaz de 13 anos, estão chocados com o sucedido mas garantem que vão continuar no culto.

“Há cerca de 15 dias o pastor Jeferson [que lidera a igreja de Odivelas] disse-nos que íamos estar numa situação muito constrangedora.

Na ocasião chorou e acabou por nos confessar que não sabia como tinha fito isso para igreja”, contou ao CM uma das fiéis, Fernanda Ribeiro

FONTE
\/
http://www.odiario.com/blogs/inforgospel/2011/07/09/acusado-de-pedofilia-pastor-da-ad-em-portugal-foge-para-o-brasil/


22 comentários:

Marília do Rio Apa disse...

ponham uma coisa na cabeça:esse não é pastor na acepção da palavra.Um pastor de direito e de fato jamais faria isso,pela própria doutrina da Igreja.É travestido de pastor.
Da mesma forma um padre,sacerdote,bispo,o que seja.

Anônimo disse...

Nossa conheço o Celso desde pequena jamais imaginaria que ele seria capaz disso....É só Deus

Anônimo disse...

Boa tarde a todos.
Fiquei chocado com essa notícia, pois toquei com ele aqui em Ilhabela, aparentemente, ele era uma cara fantástico, temeroso a Deus, um músico de qualidade refinada.
Infelizmente, o seres humandos estão passando por uma faze de carater duvidoso, isso nos mostra realmente que a bíblia está certa, que muitos falariam em nome de Deus, mas que na verdade, eram lobos em pele de cordeiro.
Fico triste, mas ele tem que pagar pelo crime que cometeu, pois sou pai, e jamais aceitaria impunidade se fosse com meu filho.
Joel Áquilas - Ilhabela - SP

Anônimo disse...

Gente, ele está sendo acusado, não forme pre-julgamentos, isso cabe à acusação, com colheita de provas e etc. Espero que a justiça seja feita, mas a Deus nunca falha! até que provem o contrário ele é uma pessoa boa, que abdicou de sua vida para se dedicar à Deus. E se por ventura ele estiver errado, não cabe a mim, somente a Deus e a justiça. Só espero que ele se entregue para que seja apurado tudo direitinho!

Anônimo disse...

Ja está mais que provado... Ele fez isso mesmo é um safado sem vergonha que da igreja só queria o salário

Anônimo disse...

É tão dificil de acreditar q no primeiro momento pensei q pudece ser perceguição com o pastor pois o inimigos usa os fracos para desmoralizar as religioes como ja vimos caso de padres e pastores pedofilos ...N sei o q pensar acreditar ou ñ?? so sei que hj penso que poderia ser um dos meus filhos q ensaivam no grupo de jovem da minha igreja..ele era mto ligado aos jovens,pedofilia eu nunca desconfiei de nada mas por algumas atitudes dele ja percebi que ele ñ falava da palavra de Deus com unção no espeirito mas sim do jeito q ele achava q teria q ser...meio q manipulado os servos.. mas sempre com toda simpatia ...Eu Tenho pena dele e ñ me sinto roubada por ele pq se dizimei foi pro Senhor meu Deus e ele sabe do meu coração.

Anônimo disse...

E a igraja ñ tem nada pra falar??
Niguem vai se manifestar pra dar alguma desculpa... estamos esperando uma resposta....se é que tem ..

Anônimo disse...

coisas piores ainda está por vir,mais não podemos deixar abater a nossa fé.temos que orar por ele porque a missericordia do senhor é grande e ainda existe. ainda a tempo ao arrependimento. Sentimos muito com tudo isso mais cabe a Deus e a justiça da terra julgar.quem sou eu para fazer isso a palavra do Senhor diz quem está em pé cuida-se para não cair.

l. disse...

Meu se ele fez isso mesmo ele vai ter que correr muito.. Pois se pegarem ele e for preso ...avida de pedofilo e estrupador na cadeia nao e facil nao kkkkkkkkkkkk ai ele vai pensar bastante no memino e no q ele fez com o ricardao......

Anônimo disse...

Para vcs que estão ai nos comentarios de cima? isso tudo esta na biblia, vcs parecem que ñ sabe que estão no final dos tempos, ñ coloquem a igreja no meio disso..ta certo que ele estava na igreja. mais quem irá ter que pagar será ele e ñ a igreja.... Tudo isso esta na biblia minha gente, final dos tempos!!!

ir.carlos disse...

stbom conheço o celso miranda a mais de quinze anos e nunca teve caráter duvidoso eu fui no meu passado um pecador miseravél mais jesus me perdoou como vc. que estaõ escrevendo nunca pecaram e naõ tem nem coragem de por os seus nomes com algumas exceções aquele que naõ tem nenhum pecado atire a primeira pedra e deixe a justiça de Deus e da terra cuida e va orar farizeu ir. carlos [nene]

Anônimo disse...

ir.carlos...no minimo vc deve dizer isso pq ñ foi com seu filho se é q tem..

Anônimo disse...

é verdade ñ devemos julgar como ja diz na palavra de Deus.. mas Deus se esqueceu de dizer que somos fracos e temos sentimentos de revolta q nos leva a dizer coisas ruins ...é inconformante o que aconteceu...tudo bem que ele salvou muitas almas mas ñ era por isso que ele tinha que destruir uma ..meu Deus o pq..infelizmente fico me perguntando se tudo acontece com a permição de |Deus pq isso aconteceu..vindo de um "SErvo do Senhor.."nos revolta pois tenho filhos.que a justiça seja feita apesar de que acho pouco perto do trauma que essa criança levara por toda sua vida.

Anônimo disse...

QUE A JUSTIÇA DE DEUS E DOS HOMENS SE CUMPRA EM NOME DE JESUS

ir.carlos disse...

f

ir.carlos disse...

boa noite anonimo ir. carlos tenho cinco filhos apenas não tenho mais porque sou operado não sou o dono da verdade porem sou filho do dono da verdade vamos deixar tudo na mão Dele ele sabe o que faz e eu como pai sei o que é este sentimento e minha esposa também sabe boa noite entendeu vaso

Anônimo disse...

Alguém sabe se ele já foi pego pela polícia? será importante que seja feito justiça, é o nome da igreja e de muitos homens sérios de Deus que estão sendo colocados em duvidas, por conta desse pecado.

Anônimo disse...

Bom, todo pecado tem a sua consequência. Ele poderá ser perdoado por Deus, mas não poderá fugir das consequência de seus atos. Ele deve se apresentar a Policia, ser julgado, caso seja culpado, terá que cumprir pena de prisão. E lá, espero que fique por muitoooooo tempooooo !!!!!

Anônimo disse...

Boa Noite gente!
Infelizmente o Pastor Celso será chamado daqui pra frente de "Pastor Pedófilo", quer ele queira ou não. É uma pena. Vamos orar por ele e também pela sua esposa e filho que, com certeza, estão arrasados e sofrendo muito!

De disse...

cuidado com o que vcs falam.Pastor celso.jamais faria uma coisa dessa vcs vao pagar diante de Deus.Pelo que vcs estao falando.FIQUEM COM DEUS
RAÇA DE VIBORAS

Unknown disse...




olá pessoal revelo que tambem fui abusa por esse pastor quando tinha 13 anos na cidade de Itamhaem a justiça deve ser feita

Anônimo disse...

Ele está trabalhando na comfrio unidade 1 como porteiro, na cidade de Bebedouro-SP.