21/03/2010

PEDÓFILOS PROCURADOS PELA POLÍCIA

Carlos Roberto da Silva, conhecido como "Batgirl", FORAGIDO DO PARÁ

VICTOR VAGNER CONDE, FORAGIDO D ITAPEVI, SÃO PAULO

ZAQUEL D ALMEIDA, FORAGIDO DO PARANÁ


29 Março 2010




Reino Unido: Predador atacou em diversos países

Polícia pede ajuda em caça a pedófilo

A polícia britânica pediu a colaboração popular para tentar capturar um pedófilo que se filmou a abusar sexualmente de vários meninos entre os seis e os dez anos e que colocou depois as imagens a circular na internet.





A unidade de combate à pedofilia da Polícia Metropolitana divulgou uma imagem no intuito de tentar localizar o homem, de raça branca e que aparenta ter cerca de quarenta anos.

A imagem foi retirada de um dos vídeos colocados pelo próprio na internet, e que o mostram a abusar sexualmente de diversas crianças.

Na imagem, com pouca resolução, é visível um homem gordo, com calças vermelhas desapertadas e de t-shirt preta.

O predador aparece deitado numa cama junto a um rapaz, perante o olhar de um outro menor.

As autoridades policiais britânicas, que acreditam que os abusos sexuais terão ocorrido no estrangeiro, têm informações que dão conta de que o agressor sexual visitou vários países, incluindo a Itália, o Egipto e a Malásia, e que tem fortes ligações ao Dubai.

Apesar de as informações de que a polícia britânica dispõe para tentar capturar o predador sexual serem ainda escassas, sabe-se que este tem sotaque do norte de Inglaterra, suspeitando-se de que será eventualmente oriundo da região de Manchester.


CÁCILDO CÉSAR NOVELLETO, 50 anos, CURITIBA, PARANÁ , suspeito de ter estuprado cinco meninas no centro de Curitiba. 

FONTE
\/


http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4689976-EI5030,00-Policia+identifica+suspeito+de+estuprar+meninas+no+PR.html