12 de mar de 2010

A PALHAÇADA DENTRO DO CIRCO

Até 2005 quem comandava a palhaçada e conivência c/ criminosos d pedofilia no ORKUT BRASIL era ALEXANDRE HOHAGEN, q ocupava o cargo desde 2005 como presidente dtr da GOOGLE.


\/




Em agosto d 2008; foi nomeado ALEX DIAS.

\/


Em reportagens; a GOOGLE assume q" Hohagen teve ação determinante qdo a CPI da Pedofilia ameaçou fechar o Orkut caso o Google ñ se comprometesse em combater a prática."


( CONVERSINHAS P/ BOIS DORMIREM.... )

Em outras reportagens afirmarm ainda q: " O Brasil está em alta no Google, com dois anúncios que denotam o prestígio do País junto à matriz."

( CLARO ... O BRASIL É UM PAÍS ONDE TD É PERMITIDO... OU QUASE TD?? )

A GOOGLE pode até ser uma Empresa excelente onde ...


EXISTE LAZER à seus funcionários




...

DESCONTRAÇÃO e atitudes profissionais....


Podem levar até seus cachorrinhos p/ fazerem companhia no trabalho ....


E garanto q todos estes funcionários TEM PERFIL DTR DO ORKUT e sabem mais do q ninguém o Q ' rola ' dtr do SITE D RELACIONAMENTOS .. e q RELACIONAMENTOS!!!!

OK.

Até meados d maio d 2009 muitos usuários q agem no combate ao CRIME D PEDOFILIA tinham mais acessos à perfis criminosos.

Como ??

VISUALIZANDO O ÁLBUM DO PERFIL DESTES CRIMINOSOS e SEUS RECADOS!

SIM!!

Propagadores d pornografia infantil mantinham fotos pornográficas infantis e na época ñ se tinha o benefício da mesma qtdd d fotos acumuladas q temos hj ;e p/ isto acontecer o propagador tinha 4,5,10 perfis p/ propagarem as fotos.

O álbum ñ tinha o BENEFÍCIO d serem TRANCADAS ou EXCLUSIVA aos amigos.

A GOOGLE ESCANCARAVA, ERA; E AINDA É CONIVENTES E CÚMPLICES DESTE CRIME.

Hj os usuários tem a opção d TRANCAR AS FOTOS, OS RECADOS, SEUS VIDEOS, SEUS DEPOIMENTOS e o q lhe convir !

ÓTIMO P/ USUÁRIOS Ñ CRIMINOSOS.

MAS E " OS CRIMINOSOS " ???

E TD P/ CONTINUAREM Á SEREM CONIVENTES E CÚMPLICES C/ ESTES CRIMINOSOS.

Já q a BOSTANET em 2006 meteu a lenha nos justiceiros virtuais; a GOOGLE resolveu apoiá-la tornando IMPRATICÁVEL o voluntariado d muitos usuários EFICIENTES dispostos á ir à CAÇA DESTES MONSTROS.

E MAIS ... DERAM À ESTES MONSTROS O BENEFÍCIO D SE ESCONDEREM!!

DERAM-LHES O BENEFÍCIO D AGIREM SEM SEREM DESCOBERTOS!!

E pior ... colocou o usuário do combate ao crime; na mira da polícia!

SIM d novo!

E pq?

Hj; estes usuários criam perfis p/ poderem INFILTRAR-SE nestes perfis criminosos, colher as provas e enviar à polícia p/ q eles façam o mais PRÁTICO>> POR NAS GRADES ESTES CRIMINOSOS !

Qdo muito .. se existem outros usuários no mesma mira d um determinado perfil ... consequentemente o do usuário q está infiltrado; passa à ser investigado tb .. kkkkkkk

Parece piada?

Parece sim; mas ocorre frequentemente.

Afora q estes usuários virtuais ativos no combate ao crime d pedofilia Ñ TEM VALOR algum; nem perante a BOSTANET, MIN PÚBLICO, POLÍCIA CIVIL ou FEDERAL ou até mesmo junto CPI DA PEDOFILIA ou quaisquer outros lugares pq são chamados d JUSTICEIROS VIRTUAIS !

( LEIAM TÓPICO NESTE BLOG D NOME >> UM ERRO Ñ JUSTIFICA OUTRO ! e irão entender . )

Agora eu pergunto > A GOOGLE AINDA É CONIVENTE c/o crime d pedofilia e MUITOS OUTROS no site d relacionamentos denominado ORKUT !

A GOOGLE INTRODUZIU em 2008 funcionários influentes p/ cooperar no combate á este e outros crimes virtuais!

A GOOGLE recebeu ordem p/ LEVANTAR DADOS E IP' S D 3.562 PÁGINAS D PERFIS PROPAGADORES D PORNOGRAFIA INFANTIL ... os quais até hj ñ li nenhuma notícia sbr o FINAL deste processo.

Agora GOOGLE recebe mais 1,2 mil PÁGINAS D PERFIS PEDÓFILOS DENUNCIADOS !!!

NOVAMENTE!!!!!!

ATÉ QDO TEREMOS Q SUPORTAR ESTA PALHAÇADA?

ATÉ QDO TEREMOS Q ENGOLIR A CONIVÊNCIA?

EU Ñ ENGULO MAIS!!

BRASILEIRO PODE SER BONZINHO, ACEITAR TD MAS Ñ É BESTA!